domingo, 4 de julho de 2010
Roqueando a porra toda!!!
A Viagem do Pássaro
Somente esses caras de pau pra botarem um selo do Selo na capinha (que por sinal é um primor!). Satisfação garantida ou pau no seu cú (como diria o Jel).
Pirate Bay
"The Pirate Bay (TPB) é o auto intitulado "O maior tracker BitTorrent do mundo", sendo também o índice para os arquivos .torrent que rastreia. Um arquivo .torrent, em conjunto com um cliente BitTorrent, proporciona ao internauta as informações necessárias para se copiar um arquivo ou conjunto de arquivos de outras pessoas que estão copiando ou compartilhando o mesmo arquivo. Devido a capacidade do protocolo BitTorrent de gerenciar grandes arquivos, é uma escolha popular para compartilhar grandes arquivos de multimédia (muitas vezes ilegalmente na maioria dos países de onde se conectam os seus usuários), assim como CDs de distribuições Linux." fonte: Wikipedia
É mais ou menos assim, você busca no Piratebay.org o que você quer, dai baixa o .torret, você tendo o programa .Torrent você abre o link pelo programa e pronto, baixa rápido e bunito. A ideia não é burlar direitos autorais, é só dividir conteúdo. Gente, a industria do entretenimento já ganhou muito dinheiro, chega né?
The Pirate Bay foi criado pela organização anticopyright sueca Piratbyrån no começo de 2004, mas desde Outubro de 2004 se tornou uma organização independente.
acesse http://www.piratebay.org e busque tudo que você puder pra baixar de graça (antes que tirem do ar).
3 comentários:
É, é por aí mesmo.
É contraditório pra caramba. Se não tem evento, reclamam. Se tem, reclamam e não vão. Se tem alguém fazendo o corre, reclamam, não vão e apontam o dedo. Quando vai estar bom?
queria do fundo do coração que essas bestas reclamonas infantilóides - as quais vcs se referem - viessem reclamar na minha cara, assim em direct live face to face olhando nos olhos...
nego ia perder até o rumo de casa!
E até acredito que esse tipo de rato sempre roe os dois lados da parede, né? Tanto falam do Bequadro, como falam do Selo... enfim, gente miúda se encontra em todo o lugar.
Postar um comentário