Isquizofonia = Diversidade = Diversão!

O que nos faz diferentes é o que, por fim, nos faz igual.

Com mais este passo dado em direção à incerteza do que é sair em defesa de algo (a ideia de independência artística), estamos dando a cara a tapa.

Disponibilizaremos algumas de nossas mais incoerentes falas, através de nossas vozes esquisitas, para por um ponto final na ditadura do "bom mocismo", do politicamente conforme.

O jogo social, "não me ofenda que eu não te ofendo" não é praticado aqui.

Isquizofonia é um projeto coletivo cujo propósito não é representar interesses pessoais.

"Se não for para dar voz ao interesse coletivo, é melhor não ser!"

Faça você mesmo

Cara, quantas vezes você não deve ter ouvido esse termo? "Faça você mesmo", putz, já parou pra pensar nessa proposta? é tão simples, quer dizer "não dependa", "não espere", "não definhe". Vivemos numa apatia absoluta por parte do poder público, eles não investem em cultura, sabe por que? por que eles não têm cultura, são verdadeiras bestas, só enxergam o que está no alcance dos olhos, ou dos bolsos, como cultura não gera sifras, então não tem investimento. Isso sem falar nos mais espertos, que não investem em cultura por saber do risco que correm, caso as pessoas passem a ler mais, a se informar mais, a pesquisar mais, é arriscado, vai que descobrem que não precisam deles? Aliás não precisamos mesmo, daí a legitimidade do "faça você mesmo". Isso sem falar da industria "cultural" que só nos fornece lixo, sem comentários...
Qualquer ação feita de forma honesta, visando a melhoria do lugar em que se vive é válida, seja em qual âmbito for, não interessa o segmento de arte a que se dirija.
Não espere, não dependa, não definhe!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segundo Isquizofonia!!!

Isquizofonia está na rede! Muita bazófia, muita fuleragem, muita blasfêmia e blasmacho, porque se quiser agrado e concordismo vai ouvir transcontinental mané!
Nesse programa vai ter tudo de novo, polêmicas sobre política, religião, comportamento jovem e música, muita música, que é o que comporta esse programa. E nessa edição inauguramos a promessa feita de entrevista, temos a presença dos caras dos rapazes coloridos e séríos do Cor-Séría, banda bacanérrima de Mogi das Cruzes.
Dê uma conferida no blog Café e Vitrolas, do integrante, amigo, ator e jornalista Zelenski, pra ficar por dentro do muita coisa que foi discutida no programa.
Sem lambeção nem tapinhas nas costas, dá logo uma escutada nesse joça! Vamo que vamo!


Selo Sem Sê-lo, chorando na caixa d'água.

5 comentários:

Unknown disse...

no final não teve pedal do rafão nem nada... rs

Unknown disse...

esse segundo programa foi muito bom!!! infelizmente não pude estar aí, de corpo presente, mas já ouvi aqui de casa. parabéns meus Amigos! (Elmo, Éder e 'G' :)) ..vcs estão promovendo a revolução "isquizofônica" que mogi precisava!!! Estamos cansados de não ter algo bom para se escutar, estamos todos cansados das mesmas bandas comerciais, com idéias vazias e com frases sem sentido, utilizadas só para preencher espaço e prender a atenção de quem usa "tapa olho de cavalo". ...É através de iniciativas como essa, de fazer algo com fundamento, com atitude que se promove mudanças positivas no coletivo. esse é o princípio. (..princípio do Caos.. Rs) o principio e o meio, ..para um bom fim. (Mariana Thabata)

GiGi disse...

Bombando mil, galerê! Parabéns pela ideia e pela realização dela, que é sempre o mais difícil!
beijo

binha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
binha disse...

e fiquem sabendo que até a Bahia está antenada no movimento...

que vcs vinguem e vinguem-se da inércia induzida desses nossos dias modernos...

Banda Conte-me uma Mentira

Banda Conte-me uma Mentira
"A viagem do pássaro"

A Viagem do Pássaro

Primeiro CD dos meninos que viraram boneco de pau. E não podia ser diferente, é uma paulada na molera! Jel, Caio, Tiago e Pablito mandam treze sons, sendo três bônos de lambuja, com um puta punch, um rockão shujo (como eles dizem) com uma pegada 70/90, mas atualíssimo.
Somente esses caras de pau pra botarem um selo do Selo na capinha (que por sinal é um primor!). Satisfação garantida ou pau no seu cú (como diria o Jel).

Pirate Bay

"The Pirate Bay (TPB) é o auto intitulado "O maior tracker BitTorrent do mundo", sendo também o índice para os arquivos .torrent que rastreia. Um arquivo .torrent, em conjunto com um cliente BitTorrent, proporciona ao internauta as informações necessárias para se copiar um arquivo ou conjunto de arquivos de outras pessoas que estão copiando ou compartilhando o mesmo arquivo. Devido a capacidade do protocolo BitTorrent de gerenciar grandes arquivos, é uma escolha popular para compartilhar grandes arquivos de multimédia (muitas vezes ilegalmente na maioria dos países de onde se conectam os seus usuários), assim como CDs de distribuições Linux." fonte: Wikipedia

É mais ou menos assim, você busca no Piratebay.org o que você quer, dai baixa o .torret, você tendo o programa .Torrent você abre o link pelo programa e pronto, baixa rápido e bunito. A ideia não é burlar direitos autorais, é só dividir conteúdo. Gente, a industria do entretenimento já ganhou muito dinheiro, chega né?

The Pirate Bay foi criado pela organização anticopyright sueca Piratbyrån no começo de 2004, mas desde Outubro de 2004 se tornou uma organização independente.

acesse http://www.piratebay.org e busque tudo que você puder pra baixar de graça (antes que tirem do ar).